Como faço para trocar o meu pedido da Casa Real?
Você poderá solicitar a troca do produto ou devolvê-lo, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Solicite através do WhatsApp: (51) 98185-2020
No WhatsApp deve ser informado: seu nome, o número do pedido e a(s) peça(s) nas quais será efetuada a troca, ou se for devolução, avisar.
Para ter o direito à troca ou devolução, é necessário que a etiqueta não esteja violada estando fixada na peça conforme foi enviada, que a mercadoria não apresente sinais de uso e não tenha sido reformada, ou danificada por mau uso. Todas as peças ou produtos passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições citadas a solicitação será atendida e efetuaremos a troca em até 10 dias úteis depois que o produto retornar para o nosso escritório. Informamos que não efetuamos troca da troca e troca de peças e produtos em promoção. A primeira troca é gratuita!
Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente que esteja disponível em nossa loja, complementando a diferença de preço, se houver. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original. A solicitação será atendida e o reembolso feito em até 10 dias úteis.
Caso escolha o reembolso do valor pago pelo produto adquirido, o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra, após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original. A solicitação será atendida em até 10 dias úteis. No caso de pagamento pelo cartão, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, caso o pagamento original tenha sido realizado via boleto, realizaremos o estorno da compra. O prazo máximo para atendimento de estorno/cancelamento é de até 10 dias úteis.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
1. O produto deverá estar com etiqueta não violada e fixada, bem como com os acessórios, se houver, conforme foram recebidas.
2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
3. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras etc.) bem como com defeito por mau uso do produto.
4. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.
5. Não trocamos peças e produtos de promoção.
6. Quando recebermos o produto, ele será inspecionado. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca será efetuada.
Para troca e devolução: será gerada uma etiqueta para que o cliente despache na agência da transportadora/Correio escolhido para a entrega. Ela deve ser impressa e colada no pacote fechado: a etiqueta na frente e declaração de conteúdo no verso (igualmente como o cliente recebeu). Depois que recebermos, o produto passará pela auditoria de qualidade e será despachado novamente.
A Casa Real não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. No caso de roupas o uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas roupas danificando principalmente peças claras e brancas. Cuide de seu produto com carinho e sua vida útil se estenderá por anos.
Estamos à disposição caso ainda tenha ficado alguma dúvida.