Frete grátis para Canoas-RS nas compras acima de R$299,90.

 

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio está sujeito a variações, será mostrado de acordo com o volume do pedido e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Realizamos o envio pelos Correios, PAC, Sedex e Uber Flash.

Canoas- RS e região Metropolitana de Porto Alegre- RS, tem a opção de envio imediato dentro do nosso horário de atendimento, pelo serviço de envio do Uber Flash e Flash Moto.
📌 O produto só sai para entrega após o pagamento ser realizado.
Sendo que você tem a opção de agendar o melhor horário para o envio. 🛵📦

Ao selecionar essa opção, o cliente deve realizar o pagamento da mercadoria no Site e depois entrar em contato no WhatsApp da loja, para realizar o pagamento do envio, podendo assim, combinar o melhor horário para receber sua compra.

Posso retirar a mercadoria no local?

Sim. Nosso horário de atendimento é das 09h às 17h, de Segunda à Sexta, só para retirar pacotinhos prontos, ok?

Assim que o produto estiver pronto para retirada, entraremos em contato pelo número de WhatsApp do cadastro para combinar o melhor horário para retirada do produto.

Endereço do Centro de Distribuição: Av. Santos Ferreira, n 4100- Estância Velha - Canoas - RS.

Para mais informações sobre o envio pelo Uber Flash, Flash Moto ou retirar no local, entre em contato no WhatsApp (51) 981852020

Posso experimentar as peças?

Não. Como nossa loja é 100% online, não tem como experimentar a roupa antes de comprar. Mas todas as peças do Site tem suas medidas no campo de "descrição" ou temos também uma "Guia de Medidas" disponível no Rodapé do Site, para que você consiga escolher o melhor tamanho que se encaixe no seu manequim.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo vai levar para receber meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Nosso prazo de postagem é de 2 dias úteis, já incluso no prazo final selecionado. Em geral, leva entre 7 e 12 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de troca ou arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no [email protected] e te enviaremos um novo.